(44) 3543-5237       (44) 9 9707-0909

Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Griffe Kids é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: sac@griffekids.com.br.
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
 
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
 
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado.

Troca por outro produto
 
Para realizar uma troca por outro produto e modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@griffekids.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá estar em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.  Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas(código enviado ao e-mail cadastrado) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Griffe Kids, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

Devolução Estorno
 
Caso o cliente  esteja insatisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes , acessórios e  a 1ª via da Nota Fiscal que o acompanham  . Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Griffe Kids se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes , acessórios e a 1ª via da Nota Fiscal que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
 
Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Griffe Kids se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.
 
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
 
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;-
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;-
-Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelos telefones  pelo e-mail: sac@griffekids.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
 - Nós, da GRIFFE KIDS, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.  Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por Arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.